Empreender é a nova estabilidade

Que atire a primeira pedra o brasileiro que nunca pensou em empreender – abrir o seu próprio negócio no segmento que se identifica, fazer o seu horário e trabalhar à sua maneira (sem um chefe para comentar cada ação e tarefa) com certeza são alguns dos motivos que levam os indivíduos a tomarem as primeiras iniciativas neste sentido.

Há alguns anos, falar em empreender era sinônimo de ‘instabilidade’. Isso porque o mercado brasileiro sempre foi comprometido por uma série de crises econômicas, o que é claro, nos dá motivo para manter um pé atrás.

Porém, hoje a nova estabilidade é empreender. Ter algo só seu – independentemente do tamanho – é o que faz com que você finalmente atue com o que gosta e sem depender de ninguém.

Com o surgimento da internet e novas plataformas tecnológicas de um modo geral, o próprio modo de consumo mudou. Uma pesquisa realizada recentemente afirmou que 59% dos brasileiros já preferem realizar compras online (como roupas, acessórios, perfumes, dispositivos móveis, aparelhos eletrônicos) do que pessoalmente, o que exige muito tempo e dedicação que já não sobra mais na rotina.

E pensando nessas estatísticas que só tendem a aumentar, já pensou em apostar no E-commerce para empreender com estabilidade? Pois é: o seu sonho de estabilidade financeira e no trabalho é algo que o empreendedorismo já pode lhe proporcionar por meio da criação de uma loja virtual própria em nossa plataforma.

Que tal conhecermos um pouco mais sobre esse assunto?

Boxloja nada mais é do que um site especializado na montagem de lojas virtuais. Isso mesmo. Ele conta com todas as ferramentas e dispositivos que você irá precisar para cada uma das etapas que irão consolidar o seu comércio eletrônico.

E quais são elas? Vamos lá:

Criação de loja virtual descomplicada – você decide as cores, o layout e ainda pode realizar a edição de arquivos CSS e HTML caso queira! É assim que o visual da sua loja será verdadeiramente único;

Que tal colocar essas dicas em prática na sua própria loja virtual?

Diversas formas de entrega – com integração aos Correios, os cálculos de frete têm como base as opções SEDEX, e-Sedex e PAC;

Muitas opções de pagamento para seus clientes – depósito, cartões, pagseguro e paypal são só algumas das alternativas;

Administração de pedidos – toda a gestão dos pedidos será controlada pela BoxLoja e você pode fazer ajustes sempre que julgar necessário, como na mudança de status, prazo de entrega, descontos e outros;

Cadastro facilitado de produtos – aqui se destacam funcionalidades como: preço promocional ou de atacado, tabela e medidas, estoque inteligente, quantidade mínima, importação de produtos e muito mais;

Demais funcionalidades – muitos são os outros recursos que você ainda pode incluir na sua loja virtual – o que com certeza a tornará muito mais competitiva e criativa ao mesmo tempo, fazendo com que ela seja um destaque no segmento do mercado em que atua.

E aí, chegou a hora de colocar em prática todo o seu conhecimento, não é mesmo? Não tenha medo de empreender e tenha a garantia de sua estabilidade com os diferenciais que o Boxloja irá lhe oferecer, independentemente do segmento do mercado em que pretende atuar! Vá em frente e boa sorte!

Deixe uma resposta

Envie este artigo para um amigo...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest

Achamos que você vai se interessar também...

Consultoria grátis?

Receba semanalmente as dicas dos nossos experts em comércio eletrônico.

Prometemos nunca enviar SPAM.