Montando sua loja virtual de cosméticos

O e-commerce, também conhecido como loja virtual, já faz muito sucesso no exterior e os brasileiros estão adorando a ideia das lojas aderirem a esta tendência aqui no país também. A loja virtual possibilita que os clientes façam compras sem sair do conforto da sala ou do trabalho, fazendo o pagamento totalmente online e recebendo o produto na porta de casa.

Um comércio eletrônico que está levando as mulheres à loucura é a loja virtual de cosméticos. A grande jogada dos cosméticos é importar para revender. Os produtos importados podem ser até 200% mais baratos do que no Brasil. Essa percentagem oferece uma oportunidade de lucro que você não teria comprando produtos no Brasil e revendendo aqui mesmo. Porém, aqui vale a dica de ouro: importar não significa comprar o produto falso. Principalmente falando em cosméticos, as mulheres são bem exigentes quanto marcas e originalidade de produtos. Por isso, deixamos claro que mesmo importando o produto, tenha o cuidado e garantia de revender produtos originais.

Para importar algum produto, você deve escolher os melhores fornecedores para que as suas entregas não atrasem. Busque referências de fornecedores que oferecem o produto que você quer revender. Tenha estoque deles para evitar atrasos de entregas com os seus clientes.
Montar uma loja virtual é mais fácil do que você imagina. Já existem sites que oferecem esse serviço, e junto com eles vêm todas as ferramentas necessárias para você fazer do seu e-commerce um sucesso.

Os pontos fortes e principais para que você monte a sua loja virtual são:

– A sua loja virtual deve ser de fácil atualização. Você deve procurar por um serviço que permita você modificar o layout facilmente. Assim, você não dependerá de técnicos para fazer pequenos ajustes e mudanças no seu site.
– Oferecer várias opções de entrega: Você terá vários perfis de clientes, uns querem entrega gratuita, outros querem pagar mais para receber o produto mais rápido, outros querem opções mais baratas de frete. Lembre-se de oferecer várias opções para não deixar seu cliente insatisfeito na fase final da compra.
– Opções de pagamento: É um ponto crítico e definitivo para compra. As opções de formas de pagamento devem ser as mais variadas possíveis, para sempre atender a uma necessidade do cliente.
– Sistema de pedidos de fácil entendimento: É bom para o seu negócio e para o seu cliente. Invista em um sistema de fácil acesso e entendimento para acompanhar pedidos.
– Gerenciamento fácil de pedidos: O sistema deve ser fácil para cadastrar pedidos, colocar produtos na promoção e notificar a falta de algum produto. Busque um sistema que te permita esses serviços e você estará facilitando o dia a dia do seu negócio.

Que tal colocar essas dicas em prática na sua própria loja virtual?

Comece agora a montar a sua loja virtual de cosméticos. Olha só como é fácil iniciar:
– Pesquise e escolha bons fornecedores de produtos para importação
– Bom fornecimento de serviço para montar o seu e-commerce. Deixe o Boxloja te ajudar. Experimente gratuitamente por 15 dias o serviço e deixe a gente te conquistar. Nós já oferecemos todas as ferramentas que você precisa para a sua loja virtual ser um sucesso!

Boa sorte & boas vendas!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Envie este artigo para um amigo...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest

Achamos que você vai se interessar também...

Consultoria grátis?

Receba semanalmente as dicas dos nossos experts em comércio eletrônico.

Prometemos nunca enviar SPAM.