Descomplicando a hospedagem de loja virtual

Empreender é um desafio que sem dúvida nenhuma foi mudando ao longo dos últimos anos. Isso porque, se há 10 anos o desafio era criar uma loja física, pronta para atender e satisfazer certa comunidade, hoje em dia a realidade é criar um negócio universal e que possa ter o mundo como um cliente em potencial.

Conseguir essa universalidade toda com o seu negócio só é um desafio possível quando você investe em um negócio virtual, afinal, é por meio de uma loja online que você consegue atingir um número de pessoas maior e mais diversificado, além de contar com a paixão que as pessoas vêm adquirindo ao longo dos anos, que é comprar sem sair de casa e ainda assim receber um produto de qualidade e que atenda ou supere as suas expectativas.

Desenvolver esse negócio envolve desafios muito semelhantes à criação de uma loja física, porém com algumas especificidades e necessidades de compreensão, principalmente no que diz respeito à tecnologia utilizada para garantir que os pedidos cheguem e sejam liberados pela loja de maneira correta e segura.

O começo de tudo: hospedando sua loja virtual

Se você está pensando em criar a sua loja virtual, com certeza deve se perguntar em qual serviço de hospedagem você deve investir, já que existem muitas possibilidades, algumas acessíveis e eficientes e outras que custam muito caro, mas não oferecem nenhum serviço tão especial assim.

Em alguns serviços de hospedagem de loja virtual, as dificuldades são outras, como a lentidão do serviço, a quebra de página, a dificuldade de acesso, entre outras questões que podem afundar o seu negócio.

Que tal colocar essas dicas em prática na sua própria loja virtual?

Porém, existe uma plataforma extremamente eficaz e acessível para hospedagem de loja virtual e que vai garantir o grande ganho de tempo na manutenção do seu negócio. Estamos falando da Boxloja, empresa que oferece uma série de ferramentas e facilidades únicas para quem quiser hospedar sua loja por lá.

Entre as funcionalidades oferecidas pela marca estão a fácil customização de seu espaço virtual, utilizando e editando arquivos HTML e CSS do template, criando um espaço único e alinhado com toda a sua marca, o oferecimento de cálculo de diversas formas de entrega oferecidas pelos Correios (Sedex, PAC, E-Sedex…) de acordo com o que o comerciante quer oferecer, além disso, as lojas virtuais hospedadas na Boxloja podem oferecer diversas e seguras formas de pagamento, como Moip, PayPal, B!Cash, Mercado Pago, Depósito em Conta e pagamento ao receber na loja física, entre outras.

Além disso, a fácil administração dos produtos e outras funcionalidades oferecidas pela Boxloja prometem agradar até mesmo o empreendedor mais conservador.

Plataforma diferenciada, equipe diferenciada

Diversas lojas já estão usando a tecnologia Boxloja para fazer os seus negócios virtuais de maneira satisfatória para os seus clientes e de forma muito lucrativa para os comerciantes. Por isso, se você ainda tem alguma dúvida sobre a criação e manutenção do seu negócio virtual, busque a equipe Boxloja e tenha um atendimento personalizado com as melhores opções para você e para a sua loja virtual.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Envie este artigo para um amigo...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Achamos que você vai se interessar também...